Voltar ao topo

29 de agosto de 2009

DJAVAN-NEM UM DIA


 
Um dia frio

Um bom lugar pra ler um livro

E o pensamento lá em você,

Eu sem você não vivo

Um dia triste

Toda fragilidade incide

E o pensamento lá em você,

E tudo me divide



Longe da felicidade

E todas as suas luzes

Te desejo como ao ar

Mais que tudo,

És manhã na natureza das flores



Mesmo por toda riqueza

Dos sheiks árabes

Não te esquecerei um dia,

Nem um dia

Espero com a força do pensamento

Recriar a luz que me trará você.



E tudo nascerá mais belo,

O verde faz do azul com o amarelo

O elo com todas as cores

Pra enfeitar amores gris.




26 de agosto de 2009

EU



Fale d mim...Quando sentires vontade d falar sobre mim.Lembra das coisas belas,lembra♫"somente do amorfale tbm da flor,pq no meu sentir,o teu perfume estará!Quando sentires vontade d falar♫"sobre o amor,fale tbm d mim,pq eu sou a origem do amor.Quando sentires vontade d amar ame+do q ngm,e c/plenitude total.Pq eu sou só amor!♫" "Sou poeta"♫"Marisa Torres.

Amigos





Amigos,Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,as descobertas que fizemos,dos sonhos que tivemos,dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima,da angústia,das vésperas de finais de semana,de finais de ano,enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.Hoje não tenho mais tanta certeza disso.Em breve cada um vai pra seu lado,seja pelo destino,ou por algum desentendimento,segue a sua vida,talvez continuemos a nos encontrar quem sabe..nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar,meses...anos...até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?Diremos...Que eram nossos amigos. E..isso vai doer tanto!Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

8 de agosto de 2009








Ouvi dizer que são milagres
Noites com sol
Mas hoje eu sei não são miragens
Noites com sol
Posso entender o que diz a rosa
Ao rouxinol
Peço um amor que me conceda
Noites com sol

Onde só tem o breu
Vem me trazer o sol
Vem me trazer amor
Pode abrir as janelas
Noites com o sol e neblina
Deixa rolar nas retinas
Deixa entrar o sol

Livre serás se não te prendem
Constelações
Então verás que não se vendem
Ilusões

Vem que eu estou tão só
Vamos fazer amor
Vem me trazer o sol
Vem me livrar do abandono
Meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono
Deixa o sol entrar

Pode abrir as janelas
Noites com sol são mais belas
Certas canções são eternas
deixa o sol entra

7 de agosto de 2009



Algumas pessoas nos encantam sempedir a menor permissãoAparecem assim de repente, roubandoa cena, e muita das vezes o filme inteiroPreenchem o espaço iluminam os cantosfazem brotar sorrisos trazem inspiraçõesInvadem nosso mundo e nossos coraçõesSão pessoas que realmente tornam a vida mais bela Assim como VOCÊ

Vem ficar comigo, Ame...Pois o amor é fundamental.O amor é um sentimentosublime, supera os problemas e diferençasresiste ao tempo e sefortalece com a distância.Difícil fugir, impossível esquecer."

Amigos,
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,as descobertas que fizemos,dos sonhos que tivemos,dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima,da angústia,das vésperas de finais de semana,de finais de ano,enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.Hoje não tenho mais tanta certeza disso.Em breve cada um vai pra seu lado,seja pelo destino,ou por algum desentendimento,segue a sua vida,talvez continuemos a nos encontrar quem sabe..nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar,meses...anos...até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?Diremos...Que eram nossos amigos. E..isso vai doer tanto!Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
 
TOPO
©2007 Designer Eneida LovelyXml Por Templates e Acessorios