Voltar ao topo

10 de abril de 2010

~~APOLOGIZE~~




"Desculpar"

Eu estou me segurando na sua corda
Estou a 10 pés do solo
E eu estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente não consigo emitir um som
Você diz que precisa de mim
Depois você me derruba, mas espera
Você diz que sente muito
Não imaginava que eu me viraria e diria...

Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais

Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa,
Levaria um tiro por você
E eu preciso de você como um coração precisa de uma batida
Mas não é novidade - yeah
Eu te amei com um vermelho fogo
Agora está se tornando azul, e você diz...
"Eu sinto muito" como um anjo
O céu me fez pensar que era você
Mas eu receio...

Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais

É tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, yeah
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, yeah
Eu estou me segurando na sua corda
Estou a 10 pés...do solo

2 comentários:

Anne Scandell fadacom disse...

Olá querida, voei até aqui para te desejar um otimo mês dedicado ao beijo. Por isso, aproveite para beijar de todas as formas possiveis, desde familiares, amigos até algo mais caliente.
Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por ai.

Anônimo disse...

Olá amiga! Fiquei super feliz com sua visita e pelo carinho deixado=^.^= vou levar todos os miminhos que me ofereceu com todo carinho:) BRIGADA!! V

enho oferecer pra vc um miminho de seguidora! Espero que goste:) Encontra-o neste link:
http://public.fotki.com/Joana-Neves/a-f/mimo-seguidora-chrisinha.html

bjinhos e continuação de uma boa semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com





 
TOPO
©2007 Designer Eneida LovelyXml Por Templates e Acessorios