Voltar ao topo

21 de junho de 2010

PORTAL DOS SABORES

~~55 MIL VISITINHAS~~
PARABENS


3 comentários:

Cristi@ne disse...

Olá Chrisinha... tdo bem? vi que se tornou minha seguidora, mas acho não tinha te visitado ainda, ou já? afff, na correria do dia-a-dia, eh assim, mas aqui estou eu...rsrs
Quero te oferecer o meu selinho de amizade e seguidora do Infinito. Espero que aceites...
Semana abençoada pra vc!
Beijinhossss

Joana Neves disse...

Olá miga querida:)
Para me desculpar pela minha ausência nestas ultimas semanas...venho oferecer o selinho da amizade, que fiz a pensar em todas as minhas amigas e sobretudo no quanto eu fico feliz por ter encontrado
neste mundinho virtual, amigas tão amorosas e queridas como você! O selinho está logo nos 1ºs posts do blog mas deixo também aqui o link:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho%20amizade.jpg

Espero que goste! É de todo coração:)
um grande beijinho e um lindo fim de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Cristi@ne disse...

Já estás em minha Sala de mimos viu?

http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2010/07/200-seguidores-blog-meus-momentos.html

Bjssssssssssss

 
TOPO
©2007 Designer Eneida LovelyXml Por Templates e Acessorios