Voltar ao topo

11 de julho de 2010

~~GANHEI DA AMIGA SAN~~


~~SELINHO DADO PELA AMIGA SAN~~


3 comentários:

Joana Neves disse...

olá amiga querida!
Não consegui mesmo vir mais cedo miga... mas trago já uma prendinha para vc pela maravilhosa conquista de 200 seguidores=^.^=
Este é o link:
http://images109.fotki.com/v779/photos/4/1650414/8666567/Animation9-vi.gif
Encontra-a tb na minha salinha de mimos (aproveito para oferecer a vc o link de lá!)

miga, não esqueça de trazer o meu presente de 100 seguidores para cá:)Ofereço com maior dos carinhos:)

bjinhos e uma boa semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça

Parabens, viu!!
vim, te oferecer 2 miminhos que fiz pra voce
bj
san

Cristi@ne disse...

Parabéns amigaaa, por mais de 200 seguidores já..rsrs...
obrigada por me oferecer o seu selinho, eh lindooo!
Vou preparar um miminho pra vc e depois te aviso ok?
Já estou levando os seus... e postando na minha sala de mimos.
Lindo dia pra vc.Deus abençoe!
Bjussssssss

 
TOPO
©2007 Designer Eneida LovelyXml Por Templates e Acessorios